Um novo jeito de comprar e vender carros

O Clube Repasse surgiu como uma forma de democratizar o acesso a ótimas oportunidades de negócio na compra e venda de veículos.

Carros de repasse são veículos que estão sendo negociados na troca de um novo veículo (zero km ou seminovos), normalmente são avaliados abaixo da tabela FIPE, e o comprador opta por vender este veículo sem margem de lucro para receber rapidamente o valor integral da venda.

Esta negociação, muito comum entre lojas e concessionárias, agora está ao alcance também da Pessoa Física, que busca uma boa oportunidade de trocar de carro.

Ideal para quem trabalha com venda e repasse de veículos

Para o profissional que já tem o seu mercado estabelecido e quer substituir os famosos grupos de repasse via whatsapp, por uma solução que seja mais ágil, segura e transmita credibilidade na hora de fechar negócio.

Aqui, fica mais fácil de encontrar o veículo com as especificações que você tanto procura, com preços abaixo da tabela FIPE, além de fechar negócio de um jeito muito mais rápido, gerando mais vendas e lucros para a sua empresa.

Veículos com preços anunciados sempre abaixo da tabela FIPE

Todos os veículos anunciados possuem valores abaixo da tabela FIPE ampliando as possibilidades de realizar um bom negócio. Além disso o aplicativo Clube Repasse possui filtros e busca inteligentes de região e preferências. Por tudo isso, Clube Repasse é a escolha certa para quem quer fazer um bom negócio na compra ou repasse de veículos.